19/05/2021 • 5 mn

Air Liquide ha sido galardonada por el CDP, antiguo Carbon Disclosure Project, una organización sin ánimo de lucro que evalúa a las empresas por su actuación medioambiental, con una calificación de "A-" en dos categorías, la de cambio climático y la de gestión del agua. Esta puntuación reconoce el nivel más elevado ("Leadership Level") al compromiso del Grupo con el medio ambiente, que incluye algunos de los objetivos de sostenibilidad más ambiciosos de su sector. Como líder en desarrollo sostenible, Air Li

A Air Liquide lançou com sucesso a sua primeira emissão de obrigações verdes, angariando 500 milhões de euros para financiar e refinanciar vários projetos de desenvolvimento sustentável, particularmente em hidrogénio, biogás e oxigénio. Esta operação está em linha com as primeiras obrigações com o selo SRI que o Grupo emitiu em 2012 para financiar a expansão do seu negócio de cuidados de saúde ao domicílio. Esta nova emissão de obrigações contribuirá para o financiamento dos ambiciosos projetos de desenvolvimento sustentável anunciados pelo Grupo a 23 de Março de 2021.

Contacto Imprensa/Meios de Comunicação