Cristina Ballester nombrada Directora General de Air Liquide para la actividad industrial en España y Portugal

Cristina Ballester nomeada Directora Geral da Air Liquide para a actividade industrial em Espanha e Portugal

21/06/2016

A Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a Indústria e para a Saúde, nomeou Cristina Ballester Directora Geral da actividade industrial da Air Liquide para a Península Ibérica.

Cristina Ballester conta com um vasto conhecimento do sector industrial, que desenvolveu na Air Liquide, empresa que integra há mais de 20 anos. Durante a sua carreira, ocupou diferentes posições de crescente responsabilidade, de entre as quais se destacam o de Directora Comercial, para o Grupo, da actividade de engenharia Air Liquide Engineering, a nível internacional, tendo base em França. O último cargo que ocupou foi o de Directora de Grandes Indústrias na Península Ibérica.

O seu know-how da actividade industrial, conhecimento das necessidades dos clientes em cada mercado, experiência internacional e visão do Grupo, proporcionam a Cristina Ballester uma sólida base para reforçar a posição de liderança da Air Liquide em Espanha e Portugal.

Neste sentido, Cristina Ballester afirma “Continuaremos a trabalhar para reforçar a nossa posição de liderança com um crescimento sustentável. Uma liderança obtida graças à relação a longo prazo com os nossos clientes, baseada na inovação, fiabilidade e competitividade dos nossos produtos e serviço”.

Cristina Ballester é Licenciada em Ciências Químicas, com a especialidade de Engenharia, pela Universidade de Granada e fala castelhano, inglês e francês.