Air Liquide España ofrece una nueva web versátil para su actividad industrial

Nova página web da Air Liquide em Portugal ilustra estratégia de transformação do Grupo

30/01/2017

A nova página de Internet da empresa em Portugal surge na altura em que a o grupo Air Liquide, o líder mundial dos gases, serviços e tecnologias para a Indústria e a Saúde, está a implementar uma estratégia de transformação acompanhada pelo anúncio recente da sua nova identidade visual.

A nova página web para a atividade industrial da Air Liquide https://industrial.airliquide.pt/ insere-se assim na estratégia global de transformação encetada pelo Grupo e visível na sua nova identidade gráfica.

O lançamento de uma página web totalmente renovada e cujas funcionalidades são totalmente compatíveis com os diversos dispositivos, inclusive os portáteis, vai ao encontro dos novos comportamentos e expectativas dos utilizadores, facilitando a respetiva experiência.

Concebida para pôr em valor as soluções específicas desenvolvidas para cada sector industrial em que a Air Liquide opera, a navegação na página realiza-se de forma mais intuitiva e didática, com a consequente otimização do tempo necessário para conseguir a informação pretendida. O objetivo da mudança da página é que os utilizadores identifiquem de uma forma mais eficaz e rápida o valor adicional acrescentado pela empresa que é líder mundial do sector. A página responde assim globalmente às diferentes necessidades dos utilizadores e melhora a sua navegabilidade.

Para o Grupo Air Liquide, um dos caminhos para melhorar a experiência dos seus clientes é a adoção de novas ferramentas que oferecem tecnologia e agilidade ao utilizador. A inovação e a transformação para a nova era digital são dois dos seus principais pilares.

Elena de Altolaguirre, Diretora de Comunicação da Air Liquide para Portugal, comentou: “A Air Liquide está a implementar uma estratégia de transformação centrada no cliente para proporcionar um crescimento rentável no longo prazo e um dos aspetos dessa transformação assenta na transformação digital. Nesse sentido, a reformulação da nossa página web foi pensada para oferecer aos visitantes, seja cliente ou outro utilizador, um acesso mais ágil à informação e mais responsivo aos diferentes dispositivos digitais, melhorando a sua experiência.”

A transformação anunciada pelo Grupo Air Liquide marca uma nova etapa na sua história e na sua dimensão e está a ser objeto de uma campanha de comunicação global e multicanal com o foco nos media sociais e digitais e sob o lema #AirLiquideistransforming and it shows.